Interessante

O que você acha que deve fazer para ser achegar mais ao conhecimento? O que faz para saber o que outros não sabem? Não seja mais um influenciado pelo que vê ou ouve, busque saber o que realmente acontece em nosso mundo.
Aqui pretendo disponibilizar meus artigos e apresentar outros Blogs conhecidos que tenham artigos e ferramentas úteis para pesquisa, indicações de leituras, notícias e outros assuntos interessantes. O objetivo não é só divulgar os outros Blogs, mas também fazer uma avaliação deles, através da sua sugesstão.

Aqui pretendo também Publicar Assuntos interessantes para estudos, novidades, acontecimentos, curiosidades e muitos mais.


  • Um vídeo que resume comicamente tudo o que acontece nas redes sociais. Vale a pena ver.
Todos querem Atrair a atenção para si na internet não mas levam em conta que tudo o que desencadeia sua fama é a ato do seu primeiro segidor. O primeiro seguidor é aquela alma caridosa que leva as outras pessoas com ele.




O Primeiro Seguidor from AgênciaClick Isobar on Vimeo.

O crédito não deve ser dado às celebridades e sim aos seus seguidores, você seguiria alguém famoso se ele não tivesse nenhum seguidor ? Agora levando isso para o lado moral da atualidade, podemos chegar à seguinte conclusão: valorizam-se muito as personalidades dos famosos, mas lembre-se, ele só é famoso porque tem o reconhecimento das PESSOAS, dos seus fãs.

Arte do pensar!

Um abraço!



 
Siga-nos também no twitter: B_conhecimento

Um Abraço.


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More